26 de junho de 2010

Dicas para as férias

1. Faz exercício logo de manhã ou à tarde. As férias são o melhor momento para você se mexer, e é o melhor momento para te preparar para a praia também!

2. Dá asas à sua imaginação e faz trabalhos manuais. Além de se divertir pode ainda fazer certos objetos úteis como copos para lápis, caixas, etc.

3. "Abre um restaurante" em casa, cozinhando as comidas que mais gosta à tua família!

4. Aproveita e arruma o seu quarto, irás descansar melhor num quarto arrumado.

5. Convida as suas amigas para uma tarde inesquecível! Piscina, sorvete, cinema, Festa de pijama, tudo para se divertir com elas!

6. Vai às compras! Renova o seu armário! Divirta-se, mas não gastes muito dinheiro!

7. Faz passeios, conhece a sua cidade! (Pequena brincadeira: prepara uma mochila enorme como as dos estrangeiros, finge ser estrangeira, pode até se divertir mais entrando no supermercado ou numa loja e falar com um sotaque estrangeiro, como italiano, inglês, etc.

8. Prepara um dia dedicado apenas a família, com um programa bem divertido para primos, tios, avós, pais e irmãos: picnic, parque-aquático, shopping, cinema, etc.

9. Vai à praia. Claro, férias sem praia não faz sentido nenhum, mas proteja-se, use protetor solar! (apesar de férias no inverno não vale muito a pena).

10. Faz noites de cinema em casa. Prepara pipocas e sucos, faz uma lista com alguns dos filmes e dá aos seus pais e irmãos para escolherem o que preferem, depois aluga o filme que escolheram, e não se esqueça de fazer bilhetes para a entrada!

11. Dedica menos tempo ao computador, agora de férias você tem muito tempo para atividades bem mais divertidas, mas claro que pode mexer uma hora por dia, por exemplo!

12. Cria as tuas próprias bijuterias, para andares sempre ao seu estilo, sempre fashion!

13. Descansa! Se você tiver uma piscina em casa, aqui está uma dica: põe uma música calma, faz batida de frutas e tostas de queijo (por exemplo, mergulha os pés na piscina, põe um chapéu e bronzeador, veste o biquíni, e pede aos teus pais e irmãos para não te incomodarem... um momento muito relaxante!

14. Faz uma sessão de karaoke em casa! Aluga vídeos com karaoke, põe músicas com lyrics no pc ou usa o SingStar (se tiver). Convida vizinhos e amigos, você vai rir muito!

15. Compra um caderno de desenho e nele pinta ou desenha todas as paisagens de viagens que viu nas férias.

16. Faz um mini-diário de férias! Coloca nele fotografias, lembranças das férias como areia, pedras, desenhos; escreve nele todas as aventuras das férias! Irá ser bom olhar para ele mais tarde e recordar destes momentos fantásticos!

17. Esperimenta fazer a sua própria manicure e pedicure.

18. Agora que você tem muito tempo livre, podes fazer máscaras faciais, como máscara de morango (apenas rodelas de morango em toda a cara), ou de clara de ovo (bate a clara de ovo e aplica na cara).

19. Faz uma sessão de cabeleireiro, mas para você própria! Compra pequenos frascos de gel para fazer madeixas que saiam com água. Você vai se surpreender e se divertir!

20. Conversa muito com os seus colegas, vocês não se vêm, mas podem falar um com o outro no MSN, celular, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que acharam da linha de roupas da Miley Cyrus?

Como a maioria das leitoras já sabe, a Miley Cyrus criou uma linha de roupas junto com o estilista Max Azria , na Inglaterra , no dia 1...