29 de junho de 2010

Justin Bieber - Baby (letras)

Tradução:

Bebê

Ohh wooaah (3x)
Você sabe que me ama, eu sei que você se importa
Você grita sempre, E eu estarei lá
Você quer o meu amor, você quer meu coração
E nós nunca vai ser sempre para além

Somos um item?
Menina sair jogando
Nós somos apenas amigos, que você está dizendo
Portanto, há um outro, certo Olha nos meus olhos

Meu primeiro amor quebrou meu coração pela primeira vez,
E eu era como
Baby, baby, oooh baby
Como baby, baby baby noo,
Como baby, baby Oooh baby,
Eu pensei que você sempre será minha mina

Baby, baby, oooh baby
Como baby, baby baby noo,
Como baby, baby Oooh baby,
Eu pensei que você seria sempre minha, oh oh

Para você, eu teria feito o que quer
E agora eu simplesmente não posso acreditar, nós não estamos juntos
E querem jogá-lo fresco, mas eu estou perdendo você
Eu vou comprar alguma coisa, eu vou comprar-lhe todo o anel
E agora estou em pedaços, baby me consertar
Venha me agitar até que 'você me acordar desse sonho mau

Eu estou indo para baixo, para baixo, dooown
E eu simplesmente não posso acreditar, meu primeiro amor
Não vai ser em torno de

(Ludacris)
Luda!
Quando eu tinha treze anos
Eu tive o meu primeiro amor
Não havia ninguém que em comparação com o meu bebê
E ninguém veio entre nós,
Ninguém jamais poderia vir acima
Ela tinha me enlouquecendo
Oh, eu tiete
Ela me acordou diariamente
Não precisa de nenhum Starbucks
Ela faz meu coração bater
Eu pular uma batida quando
Vejo-a na rua e
Na escola, no playground
Mas eu realmente quero
Vê-la no fim de semana
Ela sabe que me atordoando
Porque ela era tão surpreendente
E agora meu coração está partido
Mas eu continuo a dizer

Baby, baby, oooh baby
Como baby, baby baby noo,
Como baby, baby Oooh baby,
Eu pensei que você `d sempre será minha

Baby, baby, oooh baby
Como baby, baby baby noo,
Como baby, baby Oooh baby,
Eu pensei que você `d ser sempre minha, minha

E eu era como
Baby, baby, oooh baby
Como baby, baby baby noo,
Como baby, baby Oooh baby,
Eu pensei que você `d ser sempre minha, minha

Yeah Yeah (5x)
Agora eu estou ido, ido, ido, ooh
Eu fui, ooohh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, o que acharam da linha de roupas da Miley Cyrus?

Como a maioria das leitoras já sabe, a Miley Cyrus criou uma linha de roupas junto com o estilista Max Azria , na Inglaterra , no dia 1...