24 de julho de 2010

Países e cidades para Orkut

•Lívia vacilou... Bolívia
•As irmãs dos Filipes são Filipinas
•A Lupe guarda é só pedir: Guadalupe
•A Bia disse que eu não li mas eu Líbia
•As mulheres não se dão o respeito até Espanha
•Guate é tão chato... seu apelido agora é Guatemala
•A Landa disse que ia embora e eu disse: Vai Irlanda
•Eu sou uma deusa.. e elas, são Maldivas
•Quem é vascaíno carrega no peito a cruz de Malta
•Ela molda, mas eu tambem Moldávia
•Disseram que era terrestre mas eu disse: San Marino
•Essa é minha e Suécia
•Os mais Bonitos São Vicente e Granadinas
•_____________ São Cristóvão e Névis
•_____________São Tomé e Príncipe
•Eu queria assistir 'procurando o nemo' mais só tinha Madagascar
•Ganistão falou bobeira ai eu disse Afeganistão
•Vai ver se eu estou na China
•Meu irmão é musculoso porque ele Somalia
•Minha calça tem um lindo Botão
•Malvadas e Divas são Maldivas
•Vou te jogαr umα Grαnαdα
•Minha casa tem piscina vem Canada
•Guαi nαo queriα pαrαr entαo eu disse Pαrαguαi
•Eu não deixo mαs o Bangladesh
•O Ru não queriiαα αndαr: Ruαndα
•O quistão não queriα cαsαr, αí eu disse Cαzαquistão
•Você é um velho Gαbαõ
•Cidade: abra a cabeça guaraná é Kuwait
•No nαtαl eu como Peru
•Bαrrigα pobre Costα Ricα
•Cidade: Vαi te Cαtαr
•Cuidαdo com o Kiri o Kiribαti
•Você αindα vαi Myαnmαr
•Em 2O14 α copα é no Brαsil
•Vou parα onde cαi homens, nαs Ilhαs Cαymαn

3 comentários:

  1. tonia não queria ler eu disse LETONIA


    esse éh zicka du pantanuuh

    ResponderExcluir
  2. AAAHHH DEEMAAIEZ MEEOW

    ResponderExcluir
  3. legal as cidades e paises mais acho que vc's deveriam ter um pouco mais de criatividade....

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam da linha de roupas da Miley Cyrus?

Como a maioria das leitoras já sabe, a Miley Cyrus criou uma linha de roupas junto com o estilista Max Azria , na Inglaterra , no dia 1...