23 de agosto de 2010

Na moda

Sempre tem algumas manias no mundo teen que todos fazem, pois quem que nunca comprou alguma coisa só porque todo mundo estava usando?
Hoje iremos falar de algumas coisinhas que você já viu ou ouviu falar, as pulseiras "fio-de-telefone" e os esmaltes da coleção "Impala MatteFluors".

As pulseirinhas!

Nas escolas é comum ver essas pulseirinhas nos braços dos alunos, antes era difícil achar alguém com elas, agora a moda pegou e quase todos os adolescentes usam.
Eu acho elas bonitinhas, já a minha amiga acha feio usá-las em excesso e ela só quer para amarrar o cabelo!


Esmaltes Impala MatteFluors

Os esmaltes da coleção "MatteFluors", da Impala, já são usados por muitas garotas (principalmente eu) hoje em dia. Eu tenho as cores "Fluors" e a cor "Shock". Eu acho eles muito bonitos e chamativos, e agora eu estou usando a cor "Shock".



2 comentários:

E aí, o que acharam da linha de roupas da Miley Cyrus?

Como a maioria das leitoras já sabe, a Miley Cyrus criou uma linha de roupas junto com o estilista Max Azria , na Inglaterra , no dia 1...