6 de novembro de 2010

Nova tendência entre os jovens - Silly Bandz

Depois das Shag Bands e das pulseiras fio-de-telefone, vieram as Silly Bandz. Elas são bem bonitinhas e vem em diversos formatos, tem de animais, de répteis, de esportes, de letras, de princesas, etc. Elas se esticam na hora de por no braço, mas na hora em que elas são retiradas elas voltam ao seu formato normal. Elas ficaram famosas depois que a celebridade Sarah Jessica Parker começou a usá-las, que até esse ponto só crianças usavam, daí outras celebridades começaram a usar e essas pulseirinhas viraram febre na Europa e nos Estados Unidos.
Eu ainda não vi ainda essas pulseirinhas à venda, mas quando elas começarem a aparecer nas lojas vai virar uma "febre" entre as pessoas, principalmente entre as crianças e os jovens.

4 comentários:

  1. Publicando Blog: Things Of Girls http://thingsofgirlsxx.blogspot.com/

    Sigam ela, ela tem bem poucos seguidores

    ResponderExcluir
  2. Amei o novo layout *-*
    E essas pulseiras não conhecia :/
    Beijos, http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 12 pulseiras dessas ! =) legal !

    www.palace-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. dessas eu ainda não vi, só me lembro de ter visto as que parecem com fios de telefone, estou te seguindo, segue de volta por favor? ;)
    http://ilovekawaiii.blogspot.com/

    ResponderExcluir

E aí, o que acharam da linha de roupas da Miley Cyrus?

Como a maioria das leitoras já sabe, a Miley Cyrus criou uma linha de roupas junto com o estilista Max Azria , na Inglaterra , no dia 1...